Como participar do blog?

Como participar do blog?

Quando a gente começou o blog não tínhamos muita certeza do que ia ser, mas uma coisa era certa, esse blog ia ser sincero. A gente ia contar nossas histórias, não íamos posar de mães perfeitas, falaríamos das coisas bonitas, engraçadas mas também dos perregues que a gente estivesse passando. E para nossa grande alegria, recebemos um monte de emails de leitoras que dizem que essa abordagem as ajuda ver as coisas com mais leveza, a se sentir menos peixe fora d'agua. Afinal teoria e prática, nem sempre andam juntas...

É bom ver que existe gente como a gente. Mulheres de carne e osso, que não tem sempre 100% de certeza, mas que estão de coração tentando fazer o seu melhor nessa tarefa desafiante e maravilhosa que é a maternidade. E você pode nos ajudar a fazer esse blog mais bacana. Participe!

Existem duas seções no blog feitas para as leitoras. Uma é o Mães Anônimas, que é para desabafar! Tem alguma coisa apertando seu peito? Manda um texto para gente. Pode colocar a boca no tombrone mesmo, sem papas na língua. Sua identidade será mantida em sigilo. Respondemos seu email e caso a gente ache que seu desabafo pode interessar outras leitoras ele será publicado anoninamente. Por que você faria isso? Porque é bom escrever,  tirar um pedra do peito, ler os comentários de outras leitoras. Você pode estar querendo dividir sua história mas não necessariamente sua identidade. E não precisa se preocupar em escrever bonito não. Editamos seu texto e enviamos antes de publicar para você dar um ok. Mas só um aviso: aqui nesta seção cabe só desabafo mesmo, por enquanto ainda não publicamos textos...hummm... como dizer... "normais" ;-)

A outra seção é o Lá em Casa. Aqui publicamos uma foto da sua família, com uma entrevista ping-pong. As perguntas são sempre as mesmas. Coisas que em toda família tem: desafio do momento, susto, aprendizados, felicidades. Dá uma conferida nas famílias super bacanas que já participaram. Envie um email para tudosobreminhamaeblog@gmail.com que a gente te dá as direções de como participar.

E se você quiser só dizer oi, manda um email para a gente. Às vezes demora, mas tentamos responder todos os emails. E mesmo que a resposta não venha em seguida, fique sabendo: não tem coisa mais gratificante do que receber um email ou comentário no blog de leitoras dizendo que gostam do que a gente faz. Ah, e antes que eu me esqueça do mais importante: obrigada. Esse blog só existe porque a gente escreve e você lê. :-) Então, pelo seu tempo, seu like, seu comentário, nosso muito obrigada.

 

Camila Furtado começou o Tudo sobre Minha Mãe há um ano. Ela não queria escrever o blog sozinha. Então pensou positivo, confiou no destino, deu os primeiros passos sem muita certeza e numa dessas coincidências mágicas da vida, três jornalistas maravilhosas se juntaram à ela: Adriana Nunes, Fabiana Santos e Tania Menai.

Pois é... Me separei

Pois é... Me separei

O jeito americano de dizer adeus às fraldas

O jeito americano de dizer adeus às fraldas