Māe blogueira decide mostrar para o mundo sua triste realidade

Māe blogueira decide mostrar para o mundo sua triste realidade

emma.jpg

Emma Murphy é uma blogueira que mora em Dublin, na Irlanda. Ela tem 26 anos, dois filhos e escreve posts sobre saúde, felicidade, maternidade e um estilo de vida positivo. Mas infelizmente Emma tem uma história que até agora ninguém conhecia: ela era espancada pelo namorado.

Emma teve um relacionamento de três anos e meio com este namorado agressor. Recentemente ela decidiu tornar público este absurdo descrevendo sua experiência de pesadelo com a violência doméstica. O vídeo que ela fez se tornou viral. Mais de 6 milhões de pessoas em todo o mundo já assistiram.

"Ele me deu um soco na cara, e não foi a primeira vez", diz a blogueira. Ela explica que foi muito difícil admitir pra si mesma que ser agredida era uma forma inaceitável de vida para ela e para os filhos. O que Emma quer agora é lembrar a todas as mulheres que sofrem do mesmo problema de que elas não estão sozinhas. 

"Eu pensei muito antes de postar este vídeo, isso é muito difícil para mim, mas eu tenho que fazer o que é certo, se você ou alguém que você conhece está em uma situação semelhante por favor, compartilhe este vídeo para inspirar outras mulheres em todo o mundo. A violência não é a resposta! “, diz Emma no vídeo (que está em inglês mas você pode usar legendas em português clicando: settings/subtitles cc/translate captions e escolher a opção "Português").

Ela teve coragem de se expor e a gente aqui do blog decidiu compartilhar porque gostaríamos muito de que todas as mulheres que sofrem caladas se sintam abraçadas e consigam ter força pra se livrar de uma situação de violência, seja ela como for.


Opinião impopular: não gostei de amamentar e parei

Opinião impopular: não gostei de amamentar e parei

4 razões para você não amamentar em público

4 razões para você não amamentar em público