Um vídeo pra acalmar quem se apavora em ter mais um filho

Um vídeo pra acalmar quem se apavora em ter mais um filho

Imagem: Potencial Gestante

Imagem: Potencial Gestante

Quando você tem um primeiro filho, todo mundo acha "fofo". Quando vem o segundo, muita gente acha bárbaro, afinal você vai dar um irmãozinho ao primeiro. Mas aí, se você engata mais filhos na sua prole já começam sutilmente os julgamentos: "puxa, quanta coragem".

Pois para o casal Luiza e Hilan, do blog Potencial Gestante, ter filhos é um grande barato e pensando a respeito disso eles resolveram emplacar um vídeo que de alguma maneira serve de resposta a quem fica achando arriscado demais para "os dias de hoje" engravidar pela terceira vez.  O casal mora em Brasília, onde o vídeo foi feito. Eles são casados há 9 anos e já são pais de Benjamin, de 5 anos, e Constança, de 2. Foram dois meses entre escrever a letra, escolher os locais e gravar. "A ideia foi meio que conjunta. Eu sempre pensava como faria o anúncio da gravidez quando engravidasse pela terceira vez, então pensei que uma paródia seria perfeita pra situação. Hilan sugeriu "Uptown Funk - do Mark Ronson com Bruno Mars" e eu achei sensacional, visto que adoro a música", explicou Luiza para o blog. 

No maior espírito de deixa a vida rolar, eles anunciam a terceira gravidez de Luiza com descontração e diversāo. "Aproveitamos pra responder com humor algumas perguntas básicas, que a maioria faz: "e o carro?" "e o quarto?", como se tivéssemos que adquirir bens e fazer mudanças radicais somente porque tem mais uma criança chegando na casa. Claro que tenho consciência de que um bebê sempre afeta a nossa vida, mas já estamos totalmente imersos nisso desde a chegada do primeiro. Fiquem tranquilos, pessoal! Onde tem dois, tem, três, tem quatro!", avisa Luiza. Então dá uma olhada e se estiver pensando em mais filhos: relaxe!

 

O amor das mulheres sem filhos

O amor das mulheres sem filhos

Por que algumas crianças se esforçam e outras desistem?

Por que algumas crianças se esforçam e outras desistem?