12 erros que você é capaz de cometer na gravidez da sua parceira

12 erros que você é capaz de cometer na gravidez da sua parceira

Futuros pais: leiam estes sábios conselhos para que consigam sobreviver pelos próximos nove meses.

1. Comer o resto de (qualquer) comida:

Se ela disser: “Meu amor, onde é que está aquele resto de torta?" E se você estupidamente tiver comido, é melhor largar tudo e sair correndo. Mantenha uma distância segura, quem sabe você não passe um tempo na casa da sua mãe até as coisas acalmarem.

 

2. Comprar a comida errada quando você for designado para trazer um desejo específico dela:

NÃO ACHEI UM HAMBURGUER...-2.png

A torta de Sonho de Valsas não é a mesma coisa do que uma torta de chocolate branco, e um saco de batata fritas sabor cebola não é o mesmo que um saco de batatas sabor barbecue! Então, se você só foi a um lugar e não achou a encomenda certinha, você será precavido o suficiente para ir a outro lugar (e outro, e outro ...).

 

3. Reclamar dela fazer muito xixi:

giphy.com

giphy.com

Imagine ter um ser humano sentado em sua bexiga, imaginou? Tem certeza de que você teria bom humor de ouvir alguém fazer piada ou criticar sobre as suas milhares de ida ao banheiro? Pois é. Muito provavelmente você iria querer xingar sua parceira se ela fizesse o que você faz com ela.

 

4. Salientar sobre o quão doloroso e estranho será o nascimento:

Aviso: a melhor maneira para uma mulher grávida aliviar o stress sobre o parto é NÃO ter um parceiro insensível que não cala a boca falando quão doloroso deverá ser quando o bebê estiver nascendo. Boa dica: Toda vez que você sentir o desejo de dizer algo que pode sugerir qualquer grau de estresse a ela, diga bem rápido: “Querida, você é tão bonita."

 

5. Não demonstrar qualquer preocupação com o nome do bebê ou com a decoração do quarto:

Fique atento: todas as vezes que ela te pegar pelo colarinho e colocar você contra a parede falando coisas do tipo: “Vamos ver as opções de cores para o quarto?” ou “Olha a lista de nomes que eu peguei na internet!”, você jamais pode ter qualquer reação que a faça criar minhoca na cabeça de “ter cometido um erro ao decidir ter um filho com você”.

 

6. Não ir às consultas:

giphy.com

giphy.com

Esse pode ser um movimento drástico para que, de novo, ela comece a pensar “ter cometido um erro ao decidir ter um filho com você”. Sua barra vai ficar muito mais limpa se você estiver presente.

 

7. Comentar sobre o quão incrível outras mulheres ficaram após a gravidez:

Quando você pensar em dizer: “Uau… olha essa atriz. Ela acabou de ter filho e está ótima”. Tente, por favor, dizer: “Ela está desse jeito porque fez mil cirurgias e gastou uma fortuna com um personal trainer”.

 

8. Feder em qualquer circunstância:

A maioria das mulheres grávidas se incomodam facilmente por qualquer cheiro. Sendo assim, para a sua segurança, é melhor evitar: 

  1. Brincar duas horas de basquete e, em seguida, se jogar no sofá;
  2. comer um sanduíche gigante de alho e cebola; ou  
  3. tomar um banho de Colônia.

 

9. Dar no aniversário dela um presente para o bebê que vai nascer:

A menos que sua parceira peça especificamente algo relacionado à maternidade, ela provavelmente não vai querer um presente que diga: "Você é uma mãe agora e nada mais!” Pra isso existe o "Chá de Fraldas" organizado pelas amigas.

Observação: se quiser dar presentes dos dois tipos, tudo bem. 

 

10. Comentar sobre sua mudança física:

giphy.com

giphy.com

Nota importante: além de não comentar sobre suas mudanças físicas, você nunca deve concordar com ela quando ela comenta sobre suas mudanças.

FAÇA ISSO:

A sua parceira: “Ahh.. Eu estou enorme! "

Você: "Não, você é linda."

 

11. Falar sobre como sua mãe, sua irmã ou (Deus o ajude) sua ex eram campeãs absolutas durante a gravidez e o parto delas:

Vamos deixar bem explicadinho pra você: "Não tem ninguém por aqui com tempo para querer saber sobre a gravidez da sua mãe.”

 

12. Reclamar sobre suas mudanças de humor:

Você ainda não teve a oportunidade de assistir a uma verdadeira mudança de humor até que tenha sido ingênuo o suficiente para reclamar sobre as mudanças do humor dela.

 

Estas foto montagens foram inspiradas na publicação: "17 Dumb Mistakes You Can Make When Your Partner Is Pregnant". E... por favor.... isto é uma grande brincadeira para descontrair diante das tantas novidades que uma gravidez traz. Não se sintam ofendidos os papais que se consideram absolutamente compreensivos (e entendidos) com este momento (Existe algum?... risos).

 

A carta viral da menininha de 6 anos em apoio ao irmão autista

A carta viral da menininha de 6 anos em apoio ao irmão autista

O que eu gostaria de ter sabido antes de me mudar para outro país?

O que eu gostaria de ter sabido antes de me mudar para outro país?