Querida mãe, eu já lhe disse isso?

Querida mãe, eu já lhe disse isso?

Querida mãe,

Eu só queria dizer obrigada por ser o melhor modelo que uma menina poderia pedir. Por todas aquelas vezes que eu me queixei de algo que parecia enorme na hora, obrigada por me manter calma e me assegurar que você quer apenas o melhor para mim. Embora muitas vezes eu não mostre isso, eu estaria perdida sem você.

Sua orientação constante me ensinou muitas coisas ao longo destes anos. Sem você, eu nunca saberia o certo do errado. Se era algo tão simples como não me agasalhar devidamente para sair à noite, ou tão estressante quanto saber o que eu queria ser quando eu crescer, você sempre esteve lá guiando-me na direção certa.

Seu amor constante me inspira. Você nunca deixa de me animar quando estou triste, ou me enviar um "eu te amo" como mensagem de texto, sem precisar de motivos. Quando estou num dia difícil - uma hora eu estou no melhor estado de humor e na outra eu sou terrível - por alguma razão você não fica chateada.

Eu sei que você sempre me dirá a verdade. Se eu quero ouvir ou não, você sabe o que é melhor e você sempre confirma que eu sei disso. Eu sei que posso sempre olhar para você para receber um conselho, porque você vai me dizer como fazer e é isso que eu amo sobre você.

Obrigada por ser minha maior fã. Desde que eu era uma menina, você esteve em tudo. Cada cerimônia de premiação, cada jogo de esportes, cada recital de dança e cada festa de aniversário. Com chuva ou sol, eu sei que posso contar com você para estar onde for preciso e para ser honesta, este é o melhor sentimento do mundo.

Você é o meu "Google". Se eu tiver uma pergunta envolvendo escola, meninos, amigos, trabalho, uma doença ou um jantar, você sabe a resposta. Dizem que as mães sabem tudo e não estão errados. Eu não sei como você faz isso, mas sua inteligência me espanta.

Por fim, obrigada por ser minha melhor amiga. Eu não seria a pessoa que sou hoje sem você. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo por ter uma mãe como você e eu não mudaria isso por nada nesse mundo. Embora tenhamos tido nossa parte justa de desentendimentos, nós compensamos com todos os bons momentos e memórias que compartilhamos juntos. Eu só quero que você saiba, você é a melhor mãe em todo o mundo e espero que um dia eu seja metade da mulher que você é.

Amor sempre,

Sua filhinha.

 

Este texto é uma adaptação livre para o português do texto "Dear mom: have I ever told you?"

Um intercâmbio que já completou 46 anos

Um intercâmbio que já completou 46 anos

Fotos com o Papai Noel que não saíram exatamente como o planejado

Fotos com o Papai Noel que não saíram exatamente como o planejado