Nós agora temos podcast!!!

Nós agora temos podcast!!!

É isso mesmo! Nem acreditamos que entre trabalho, blog, filhos e maridos, a gente conseguiu gravar nossos dois primeiros programas! 

Se você é uma pessoa assim.... hummm, mais analógica... você deve estar se perguntando: mais o que é exatamente um podcast? É um programa de rádio por demanda, você escuta do seu celular ou no computador.

Se você tem iphone/itunes pode assinar o podcast gratuitamente de maneira super fácil:

1. Acesse o aplicativo que já vem no seu Iphone e tem este símbolo;

2. Procure na "lupa" por : tudo sobre minha mãe. Você vai encontrar o nosso podcast com a nossa marca;

3. Subscreve para receber automaticamente todos os programas que a gente lançar: gratuitamente.

Se você não tem Iphone, não se preocupe! Você pode abrir o link do podcast aqui mesmo pelo site do blog, tanto pelo celular quanto pelo computador.

Podcast é uma mídia legal porque você pode escutar fazendo outras coisas.  Pode escutar cozinhando, indo pro trabalho, no banho, no parquinho, no caminho de volta da escola, fazendo esporte... Enfim, nem precisa parar!! Antes da gente colocar o nosso programa no ar, escutamos muitos outros e no próximo vamos deixar várias dicas de podcasts legais para se escutar mundo afora. Os temas são os mais variados possíveis, de alimentação, vida conjugal, esportes, cinema, música, marketing - tem de tudo!

Os nosso dois primeiros programas foram dedicados às mães brasileiras vivendo fora do Brasil. Falamos de Reinvenção Profissional e Estereótipos Culturais. Contamos para vocês um pouco da nossa experiência e em cada um dos programas temos uma entrevista com uma convidada especial!

Aqui neste link você pode encontrar os programas. Contamos com as sugestões de vocês para que esse nosso novo projeto fique cada vez melhor, cada vez do jeito que você quiser ouvir. Quer palpitar? Manda email para tudosobreminhamaeblog@gmail.com

Nós vamos, de verdade, amar receber um feedback de vocês. 

Camila e Fabiana

Ensine o seu filho a saber perder

Ensine o seu filho a saber perder

Sobre ser mãe e o direito de querer um colo

Sobre ser mãe e o direito de querer um colo