Que livro é esse?

Ser mãe ficou mais complicado graças à avalanche de dicas e informações que recebemos de todos os lados. Com tanto conteúdo editado circulando por aí é fácil ficar com a  impressão de que todo mundo está tirando a maternidade de letra. Se não pintarem umas amigas sinceras falando a real, é bem possível que acredite que todas as crianças mamam bem, dormem a noite inteira e se comportam direitinho e que filho não dá trabalho, só prazer e satisfação.

É por isso que bom mesmo é esquecer esse blablablá de maternidade idealizada e ter uma pessoa com quem você possa se abrir, ser honesta e – principalmente – humana. Que libertador é poder falar da felicidade que é ser mãe, dos momentos de doçura que a gente vive perto dos nossos filhos pequenos, mas também da saudade da época em que podia tirar férias de verdade, ou voltar de uma festa às 6 da manhã, sem medo de ser feliz. Ou da vontade de investir mais tempo na carreira, ou de como tantas vezes nos sentimos sem resposta para os desafios e perguntas que aparecem.

Se quiser ter uma conversa com alguém que abriu o coração, este livro é para você.

Você pode baixar o ebook no Amazon de sua preferência para ler em Kindle, tablet ou smartphone. A versão impressa, com ilustrações lindas, é um super presente para mamães com crianças pequenas e está à venda no Amazon de vários países. No Brasil você encontra também no site do Clube dos Autores.  Até dia 31.12, com 20% de desconto por apenas R$ 28,85. As avaliações falam por si, é um presente bem bacana!

USA

Para comprar em outro país mande um email: tudosobreminhamaeblog@gmail.com