Mães Anônimas

Precisando desabafar? Escreva para nós.

Nosso blog conta histórias reais mães, pais e filhos. Antes de virar mãe e pai todo mundo teve - ou tem! - um idéia de como seria a criação ideal. Mas a verdade é que quando estamos de fato criando nosso filhos nos deparamos com desafios inesperados, e percebemos que muitas vezes estamos longe do ideal planejado.

Enquanto é fácil reconhecer erros e falhas em outras famílias, é difícil olhar para nós mesmos e fazer uma auto crítica sincera. Escrever é uma maneira de fazer uma auto reflexão sobre como agimos em momentos de fraqueza ou stress. Escrever é uma maneira de colocar nossas emoções, medos e arrependimentos em palavras e processar tudo com mais clareza.

E é aqui que entra nossa coluna. Se você está precisando desabafar sobre algum aspecto ou episódio sobre a maternidade escreva para nós. Conte uma história honesta sobre alguma coisa que não está saindo exatamente como planejado, tire do peito alguma coisa que está incomodando. Conte para nós o que você não necessariamente quer contar para sua melhor amiga. 

Seu texto deve ter entre 700 e 1200 palavras e não conter nomes. Seu depoimento poderá ser publicado mas sua identidade será mantida em sigilo absoluto. É importante que seja um texto claro, objetivo e sincero. Os textos publicados serão eventualmente editados por uma das colaboradoras do blog, então não tenha medo de colocar o acento no lugar errado. Entraremos em contato com você para confirmar o recebimento do texto e antes do mesmo ser publicado. Para entrar em contato conosco mande uma mensagem através do formulário abaixo ou mande um email com seu texto para maesanonimas@gmail.com

 

Name *
Name